Vamos continuar com mais algumas descobertas neste intenso processo de cura.
1) Sua dor, seu medo, sua fraqueza irá se esconder no último lugar que você irá procurar. Tenho observado que o ânus é o melhor lugar para as emoções reprimidas se esconderem. É bem interessante que a maioria das pessoas fogem do ânus (e tudo relacionado a ele) como o Diabo da Cruz. Eu mesmo sendo uma pessoa instruída, relativamente culta, mente aberta tenho tido dificuldades imensas para superar minhas travas, dogmas, preconceitos e medos.
2) Tenho uma esposa maravilhosa. Tenho que reconhecer isto aqui. Já seria difícil se curar se eu estivesse isolado em uma casa sozinho. Aqueles que são casados devem abrir completamente seus corações com suas esposas. Lembrando que hemorroidas é um problema de saúde, logo no fundo o que você deseja é se sentir bem para poder desfrutar a companhia das pessoas ao seu redor. É bem mais fácil se tiver uma esposa que te apoia. Eu graças a fonte criadora tenho uma pessoa assim na minha vida. Liberar as dores do ânus e seu posterior prazer envolve uma dose de intimidade consigo mesmo e com o parceiro que a maioria das pessoas não terão em uma vida inteira. No meu caso, envolve uma erotização, um certo grau de fetiche, um certo grau de proibido/tabu, que é muito mais fácil de lidar caso você tenha alguém para compartilhar seus sentimentos mais profundos.
3) Observei que conforme tenho sentido meu ânus, tenho conseguido tocar literalmente minhas dores, coloquei o dedo no ânus e fiquei sentindo intensamente o canal do ânus (repleto de hemorroidas), e observei que elas emitem uma dor, uma frequência, na forma de "pontadas" ou "agulhadas" que minha mente sublimou (reprimiu) por muito tempo. Conforme eu me prontifico a sentir o que É (sem julgar) tenho descoberto que meus preconceitos, ideias, e conceitos realmente está conectados ao sistema digestório como um todo. Após os exercícios, reparei que meu cansaço diminui, fico mais relaxado, meus constantes arrotos dão uma aliviada, e consigo relaxar um pouco, diminuindo a ansiedade.
4) Consegui forçar um pouco o canal do ânus para cima e para os lados, reforçando as sensações ali presentes, principalmente a dor das hemorróidas.
5) Também estou conseguindo aceitar melhor minhas fantasias. Finalmente aceitei que elas são benéficas, e que eu posso muito bem realizar elas com minha própria esposa. Neste caso, envolve ser penetrado no ânus por outra pessoa, logo por que esta pessoa não pode ser minha esposa?
6) Observei que conforme o prazer aumenta, meu corpo e minhas reações também mudam, as pernas ficam mais relaxadas, podendo inclusive ficarem mais agradáveis ao toque, e que meus gemidos ficam mais finos (femininos)
7) A grande questão é aceitar ser feminino!!! Toda vez que vou escrever a palavra feminino me assusta, fingir ser mulher é assustador, tudo a respeito do comportamento feminino que o ânus favorece me causa certo constrangimento e me restringe, vejamos alguns:
- Rebolar, Tremer o bumbum
- Sentir prazer no ânus e desejo de ser penetrado
- Falar com voz afetada ou sobre o desejo no ânus quando erotizado.
- Roupas feminizadas (Podem ser roupas femininas: soutien, calcinha, vestidos ou mesmo cuecas mais coloridas e bonitas)
- Maquiagem e cuidados com o cabelo
8) Minha ansiedade diminui conforme eu escrevo aqui!
9) Minha coragem de continuar meu tratamento também aumenta conforme escrevo estas palavras!
Asterion
Nenhum comentário:
Postar um comentário